domingo, 26 de junho de 2011

Procurando meu "corpus"

Hoje estou muito preocupada, pois preciso definir meu novo "corpus", pois meu questionário piloto não foi respondido em tempo hábil de eu fazer minha nova apresentação do projeto de monografia. Distribuí meu material há quase 1 mês e apenas um aluno respondeu, uma pena! Começo a acreditar que as pessoas leigas, aquelas afastadas dos centros acadêmicos, não levam muito a sério a pesquisa, o estudo, enfim, o outro! Este é justamente o motivo pelo qual venho lutando para trabalhar com os próprios alunos nesta pesquisa. Sempre acreditei que o professor fosse "um modelo a seguir", acho que vou ter que repensar meus conceitos em relação aos alunos, pois eles estão em outro mundo, qual será ele?? Alguém pode me ajudar nesta questão?!
Bem, vou continuar na minha busca incessante de uma solução lógica, rápida e eficiente! Quase me sinto enquadrada na tela de "El grito", de Edvard Munch. !Hasta luego!

Nenhum comentário:

Postar um comentário