quarta-feira, 22 de junho de 2011

Por que fazer a pós-graduação no CEFET?

Comecei meu blog hoje, dia 24 de abril de 2011.
Gostaria de começar por aqui, inspirada pela colega Márcia Garcia, pois realmente passei pelo mesmo sentimento dela: será que vou conseguir passar nessa prova?Contrariando meus medos, fiz minha inscrição no dia 17/02, dia do meu aniversário e véspera da operação dos dois pés da minha mãe. Foi uma decisão difícil, pois como eu conseguiria dar conta de atender a duas coisas tão importantes ao mesmo tempo? Só sei dizer que estudei com vontade e dedicação, tanto para a prova escrita, como a prova oral. Mas, no final, deu tudo certo, o medo foi superado e alcancei meu mais novo objetivo: fazer uma pós-graduação neste ano de 2011, melhor ainda, gratuita de ótima qualidade! E, como diz a Márcia, agora somos alunas do primeiro curso de especialização em ensino de línguas estrangeiras do Cefet-Rio, 2011. Mãos à obra!

Publicado em: 25 de abril de 2011 às 0:33

Nenhum comentário:

Postar um comentário