quarta-feira, 22 de junho de 2011

Meu pré-projeto - parte I

O blog está meio "atrasado", se é que posso dizer isso de um instrumento tão moderno, pois eu já fiz meu pré-projeto  no dia 25/04 para apresentar em sala na forma de slides. Agora aguardo a revisão da minha orientadora. No dia 26/04 seria o dia da apresentação do mesmo, mas houve uma chuva torrencial no Rio de Janeiro, mas onde virou rio mesmo foi lá na rua General Canabarro! Não tivemos aula neste dia porque a água invadiu todo o primeiro andar do Cefet, uma lástima! Enfim, coisas do rio Maracanã.
Li o blog da Lauana e achei interessante a forma como ela expôs o seu trabalho, realmente esse "tal de blog" está me surpreendendo. Estou conseguindo entender o que as pessoas escrevem e, a partir daí, consigo visualizar o que devo escrever, o que posso fazer no meu trabalho e o que posso ler além do que já venho lendo. É, o novo assusta, mas se for uma coisa para o bem de todos, devemos aceitar de braços abertos. Vamos ver como estarei no final do curso.  boa noite!

Publicado em: 27 de abril de 2011 às 5:17

Nenhum comentário:

Postar um comentário